ADOÇÃO UM ATO DE AMOR

adocao

Oi demorei, mas cheguei!

Falar sobre adoção não é fácil pra mim, pois há um ano estou no processo , hoje liguei no forum e eles me comunicaram que estou AGORA, legalmente na fila de adoção aqui em São Paulo, pois no cadastro nacional ainda vou entrar, ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Tenho amigos que adotaram e estou muito felizes, tenho amigos que têm filhos biologicos e adotaram e tb. estão muito felizes, são crianças adoráveis.

Espero muito em breve vir aqui e falar p vcs que tenho meus filhinhos.Já escrevi uma vez sobe este tema, mas estava bem chateada com o rumo e velocidade da adoção, neste momento estou mais animada.bjs.Simone

Se junte à conversa

7 comentários

  1. Oi querida, pois é você está na fila e sabemos disso. Acredito até que eu tenha desejado discutir esse assunto em sua homenagem. Para que você pudesse se inteirar bem sobre o assunto adocao e ter forcas para seguir em frente.

    Um grande abraco e obrigada.

    Te amo minha linda e na torcida por vocês.

  2. Olha, estou vindo aqui te avisar que os posts sobre a blogagem coletiva estao todos em um único blog para faciliatr que deseja lê-lo.

    O seu também está lá.

    Entao, dá uma passadinha por lá vê se está tudo bem prá você como tudo ficou por lá com o seu post.

    Aqui o link do blog: http://blog-blogagem.blogspot.com/

    Te desejo um ótimo final de semana.

    Abracos do Dácio e da Georgia

  3. Depois de uns dias de ausência, (desta vez foi o PC que foi para o hospital) estou de regresso.
    Agradeço-lhe e retribuo os votos de bom 2009.
    Um abraço e bom fim-de-semana

  4. A saúde debilitada de meus pais, ele internado no hospital onde foi amputado a uma perna, ela em casa, mas totalmente dependente, teem-me impedido de visitar os amigos virtuais e reais.
    Um abraço e uma boa semana

Deixe um comentário