15
dez
09

TENHO UM NOVO AMOR

Olá,

nesta época de Natal em que falar de amor vira lugar comum, aproveito para falar do meu novo amor, nem sei se tão novo assim, mas estou concretizando esse romance agora, quase todos os dias dedico um tempo a ele, e meu marido aprova kkkkkkk. Meu amor atual são as miçangas, faço bijuterias, anjos, colares, estou completamente apaixonada, relaxa MUITOOOOOOOOOOOOOOOO e ainda posso presentear de forma personalizada os amigos.

Vejam abaixo algumas fotos do meu momento de artista kkkkkkk.

DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, com boas mudanças no interior e se preciso no exterior também. Abraços. Simone

MEUS ANJOS

5 Responses to “TENHO UM NOVO AMOR”


  1. dezembro 17, 2009 às 12:36 pm

    Amiga que beleza! Que terapia! O azul é lindo demais, pois adoro azul, rs.

    Vim te desejar uma noite linda de Natal, lembrando que natal deve acontecer todos os dias em nosso coracao. Que o novo ano possa chegar repleto de coisas boas e que você possa aproveitar as oportunidades que surgirem.

    Um abraco grande

  2. dezembro 31, 2009 às 5:45 am

    Obrigada por ter estado conosco este ano.

    Temos um selinho prá você no nosso blog.

    Boas festas!

  3. fevereiro 8, 2010 às 9:49 am

    Amiga nao vai aparecer???

    Vim te convidar…

    Hoje estou dando uma entrevista neste blog:

    http://vidablogueira.blogspot.com/2010/02/georgia-e-saia-justa.html

    Vou gostar de te ver por lá.

    Te desejo uma ótima semana

    Abracos Georgia

  4. julho 1, 2010 às 7:17 pm

    Oi, Simone!

    Desistiu do blog? Uma pena, eu gostava de passear por aqui. Espero que estejas bem.

    Abraços!

    • 5 mudando
      julho 6, 2010 às 12:42 pm

      Oi Célia,
      bom saber q o blog fez falta, não deisiti, apenas dei prioridade, a minha saúde q estava MUITOOOOOOOOO precisada, mas voltarei logo,logo. bjs


Deixe um comentário

