17
set
09

PREVENÇÃO DA PEDOFILIA

PEDOFILIA  É CRIME , MAS UMA DAS MNEIRAS DE COMBATER É  PREVENÇÃO, HOJE ASSITI UM PROGRAMA CHAMADO MAIS VOCE E ESSE FOI UM DOS TEMAS .

 E UMA DAS ENTREVISTADAS CRIOU UMA CARTILHA EDUCATIVA PARA CRIANÇAS.

LÓGICO QUE O IDEAL É QUE OS PAIS,  OU  RESPONSAVEIS PELAS CRIANÇAS CONVERSEM COM ELAS EXPLIQUEM, MAS NEM SEMPRE ISSO ACONTECE ,  AS ESCOLAS NEM SEMPRE ABORDAM O TEMA, MAS AS CRIANÇAS PRECISAM SABER SE DEFENDER, ENTÃO ACHEI ESSA CARTILHA CRIADA PELA MARTA SERRAT, MUITO LEGAL E TEM  VERSÃO EM PORTUGUES E EM INGLES.

CASO VOCE QUEIRA CONHECER VISITE:

WWW.VIDADECRIANÇA.ORG

3 Responses to “PREVENÇÃO DA PEDOFILIA”


  1. setembro 22, 2009 às 9:43 am

    Eu tb acho que as escolas poderiam abordar o tema, mas muito mais os pais em casa com a crianca.

    Bjus e parabéns pelo post.

  2. novembro 18, 2009 às 6:56 pm

    Minha estação preferida. Lindas flores!
    Abraço!

  3. 3 Laura
    dezembro 6, 2009 às 9:13 pm

    Obrigada pela visita em meu blog… Primavera é minha preferida também, aliás, amo todas as estações, acho q tudo é perfeito, qdo estamos ‘enjoados’ da atual estação, Deus nos abençoa para a próxima que vem…

    Volte sempre

    Bacio


Deixe um comentário

