31
ago
09

CONSUMO CONSCIENTE

OLÁ,

         MEU CONSUMO É CONSCIENTE SIM, MAS DEVO DIZER QUE É UM PROCESSO…É PRECISO ESTÁ ATENTO ,MAS LÓGICO QUE NÃO SOU PERFEITA,  MEU LEMA É

“HOJE MELHOR QUE ONTEM E AMANHÃ MELHOR Q HOJE

COMECEI  MINHA  JORNADA EM PRIMEIRA VISITA A  ALEMANHA, LÁ ELES JÁ SEPARAVAM OS MATERIAS VIDRO, PLÁSTICO, PAPEL, E MAIS OS VIDROS JÁ ERAM SEPARADOS POR CORRR, VERDES, INCOLORES, MARRONS. ACHEI O MÁXIMO E ASSIM COMECEI MINHA JORNADA  A CAMINHO DA SUSTENTABILIDADE.

ESSSES DIAS LI UMA REPORTAGEM QUE FALOU SOBRE O IMPACTO DOS ABSORVENTES DESCARTAVEIS NO AMBIENTE E AS ALTERNATIVAS ; E VOU DIVIDIR COM VCS. DEVO DIZER QUE NESTE QUESITO NÃO SOU EXEMPLO, AINDA USO OS ABSORVENTES CONVENCIONAIS. QUEM SABE NUM FUTURO EXPERIMENTO AS TOALHINHAS DA VOVÓ, OU ESSE MODELO MAIS NOVO(NEM TÃO NOVO, POIS JÁ EXISTE DESDE 1932)

WWW.GUIAVEGANO.COM.BR  FOI DAQUI QUE LI SOBRE OS ABSORVENTES ECOLÓGICOS  PASSEM LÁ E VEJAM SE SE ANIMAM, EU ESTOU REFLETINDO…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 Response to “CONSUMO CONSCIENTE”


  1. setembro 1, 2009 às 5:05 pm

    Si, veja esse blog aqui usando seu nome…vc sabia?

    http://simonelimaa.blogspot.com/

    Bjus Georgia


Deixe um comentário

