17
ago
09

CELEBRAR A VIDA

OLÁ ,

HOJE VIM AGRADECER AS ORAÇÕES, ESTOU RECUPERADA DA CIRURGIA, EMBORA MEU CORAÇÃO TENHA PARADO DURANTE O PROCEDIMENTO, OS MÉDICOS FORAM RÁPIDOS, A MÃO DE DEUS AGIU TREMENDAMENTE EM MINHA VIDA, POR ISSO VIM SÓ PARA DIZER MUITOOOOOOOOOO AGRADECIDA ESTOU PELO DOM DA VIDA, O SENHOR ME DEU UM NOVA CHANCE.

POR ISSO APROVEITEM ESSE DOM DE VIVER E VIVAM O MELHOR QUE PUDEREM ,POIS VERDADEIRAMENTE NÃO SABEMOS NEM DIA,NEM A HORA DE PARTIR. BOA SEMANA. ABRAÇOS .SIMONE

2 Responses to “CELEBRAR A VIDA”


  1. agosto 18, 2009 às 12:31 am

    Puxa, Simone! Que grande notícia! Fico muito feliz que tudo esteja bem com você. Realmente é preciso que vivamos muito bem a nossa vida, não só se tratando de aproveitá-la em divertimentos, mas que estejamos preparados para quando nossa hora chegar.
    Grande abraço!

  2. agosto 18, 2009 às 1:53 pm

    Oi querida, que bom que vc está voltando e que tudo foi uma bencao.

    Um grande beijo


Deixe um comentário

