12
abr
09

ESTOU LENDO UM LIVRO QUE ESTÁ MELHORANDO MINHA VIDA

Amo ler e ganhei semana passada um livro MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!

Eis o nome do livro: Salomão ,o homem mais rico que já existiu(a sabedoria da Bíblia para uma vida plena e bem sucedida) Editora Sextante.

Fala sobre como usar a sabedoria de Salomão para viver melhor em todos os aspectos, com dicas práticas eu estou encantada, talvez p algumas pessoas tudo o q está escrito seja óbvio, mas creio q díficil é por em prática, mas até isso ele dá uma forcinha e dicas já coloquei algumas coisas em prática e funcionou.salomao

Salomão deixou as dicas  registradas no Livro dos Provérbios.


– Para construir uma felicidade duradoura, é preciso desenvolver um coração grato, agradecer procurar em nossa vida acontecimentos p agradecer…

– O sucesso depende de visão (ter clareza de seus desejos e um plano detalhado para concretizá-los) e esperança (estar seguro de que suas metas serão alcançadas);

– Para obter resultado extraordinário, é necessário agir com dedicação, meticulosidade e honestidade;

– Devemos ter atenção com as palavras que usamos e com nossa capacidade de ouvir e persuadir os outros, pois nossos relacionamentos e negócios dependem muito disso; ele nos dá um site p melhorar nossa capacidade de comunicação  é www.stevenkscott.com

– Precisamos de parceiros com quem possamos compartilhar nossas idéias e que ofereçam conselhos e críticas sempre que necessários.Ele nos ensina a escolher bons parceiros e como reconhecer os parceiros q devemos evitar.

 

1 Response to “ESTOU LENDO UM LIVRO QUE ESTÁ MELHORANDO MINHA VIDA”


  1. abril 13, 2009 às 8:23 pm

    Ai Si, fiquei curiosa, pois gosto demais da sabedoria de Salomao.

    Boa semana querida

    Um beijo grande


Deixe um comentário

