01
jun
08

dicas para parar de fumar

Oi,

 no blog sobre tabagismo falei sobre curiosidades, pq não sou fumante e creio que falar daquilo que não se conhece é difícil, mas li tantas coisas interessantes que resolvi compartilhar com vcs. Se for útil para alguém…ficarei feliz.

Há muitos sites, “receitas” de como parar de fumar, vc. terá que encontrar aquela que se encaixar mais no seu modo de vida, caso vc seja como eu não fumante dá pra transportar essas etapas(guardando as devidas proporcões), para outras áreas de sua vida, como emagrecer, arrumar as finanças etc.

O Ministérios da Saúde vc encontra lá campanha anti tabagismo

Veja os sites abaixo

www.cigarro.med.br  este site é para fumantes mais jovens ,foi escrito para adolescentes, vc sabia que fumar é considerado uma doença pediatrica? Pois é ,isso pq. a maioria dos fumantes experimenta seu primeiro cigarro antes dos 18 anos.

www.inca.gov.br   aqui vc. vai achar as principais ações do governo no combate ao fumo, em todo território nacional

www.opra.com  entre aqui e vá direto para pte de saúde dr. Oz(breathe easier stop smoking) lá ele dá o passo a passo como deixar de fumar, as ajudas necessárias, a primeira coisa é se reconhecer fumante e marcar a data para parar, depois descobrir que tipo de fuamnte é vc, dai então traçar uma estrategia para deixar o cigarro, achei bem interessante, pois são ações possíveis.

www.comoparardefumar.com.br   este tb. seja o estilo do Dr. OZ só que em portugues

Bem espero que este post seja útil. bjs boa semana Simone.

ATENÇÃO!!!! Meu e-mail simlima@hotmail.com foi usado indevidamente mandando um e-mail cujo título é cabeçao da malhação bebado, DELETEM é VÍRUS EU NÃO ENVIEI ESSA MENSAGEM.

Anúncios

5 Responses to “dicas para parar de fumar”


  1. junho 3, 2008 às 10:59 am

    Si, super interessante. Sites fantásticos que vc colocou aqui.

    Olha, que vc foi aúnica a se preocupar esta parte de como combater o vício.
    Eu visitei ao menos uns 100 blogs e sei o que estou falando. Vou salvar esses links nos favoritos.

    Boa semana querida

  2. junho 3, 2008 às 11:56 am

    Si, o Faca a sua Parte, está nos convidando a fazer parte dessa blogagem coletiva falando do Meio Ambiente.
    O que você teria para contar?
    O que você teria para ajudar?
    O que você teria para mudar?
    O que você teria para aprimorar?
    E o que você teria para abracar falando sobre o Meio Ambiente, a Casa onde todos nós moramos?
    Tá convidado a participar.

    Até quinta-feira entao.

  3. junho 6, 2008 às 4:03 pm

    Ai, ai, muito bom, posso dar a mão a palmatoria: como ex-fumante, sei que é dureza admitir a própria burrice… Mas estou quase lá. Vocês sabiam que leva DEZ ANOS para considerar quem um ex-fumante esta limpo? E que existe um grande indice de retorno no 9o. ano? Pois entao. Melhor mesmo nem começar… Bom final de semana!
    PS: Eu recebi o seu, que dizer,falsamente seu, e-mail… Mas ta vendo como a gente já conhece as amigas virtuais? Pensei assim: ih, este titulo não tem NADA a ver com a Simone, só pode ser virus… E foi direto pro lixo!

  4. junho 9, 2008 às 11:05 am

    Oi Si, eu tb estou recebendo esses tipos de email e tb pensei logo que seria virus.

    Passando para um beijo e uma deliciosa semana.

    Como está o Antônio?

    Beijao


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: